O King Vai Nu

O King Vai Nu

Ele é King – O Rei daModa!

A maior estrela mundial do mundo da moda prepara-se para um grande dia, em que estará com todos os olhares postos em si. Vaidoso e excêntrico, exige à sua assessora uma roupa totalmente nova, original e única para aparecer em grande, perante todos os seus fãs.

Dois burlões acidentalmente acabam por saber desta vontade do King e preparam um golpe, disfarçando-se de designers de moda. Trazem um tecido muito especial, que só pode ser visto por pessoas… inteligentes.

Com isto, criam um jogo para que cada um se engane a si próprio, não querendo assumir que nada vêem, sob o risco de serem considerados nada inteligentes, ou seja, ignorantes. O dia chega e a roupa especial também. Resta ao King vesti-la,isto, se a conseguir ver.

E tu, será que também vais conseguir ver a nova roupa do King?

Inspirado no clássico conto “O Rei vai nu”, de Hans Christian Andersen,recontamos esta história, trazendo-a a um contexto atual, moderno e identificável, mantendo a base original do conto, a qual nos leva à moral desta narrativa.

– – –

Inspirado no clássico conto “O Rei vai nu” de Hans Christian Andersen

Texto: Rogério Paulo

Encenação: Rogério Paulo

Elenco: Joana Rodrigues, Margarida Barata, Ricardo Barceló e Rogério Paulo

Cenografia: Rogério Paulo

Imagem gráfica: Rogério Paulo

Produção: Resto de Nada – Associação Cultural

Público-alvo: +6 anos

Duração:60 minutos aprox.

By |2018-02-05T11:12:37+00:00Fevereiro 5th, 2018|Agenda Cultural, Cultura, Inscrições, Teatro|Comentários fechados em O King Vai Nu

About the Author: