«DING DONG», Nova comédia em cena no Teatro Armando Cortez

/, slider_destaques, Teatro/«DING DONG», Nova comédia em cena no Teatro Armando Cortez

«DING DONG», Nova comédia em cena no Teatro Armando Cortez

DING DONG

Teatro Armando Cortez

com Andreia Dinis, Gonçalo Diniz, João Didelet, Melânia Gomes, Núria Madruga e Sofia Baessa!!

De 19 de outubro a 29 de dezembro

Valor associado – 7€/bilhete

PVP – 16€

Quintas, Sextas e Sábados às 21h30

Domingos às 18h30

SINOPSE

Bernardo sabe que a sua mulher, Júlia o engana. Engendra uma maneira de vingar os seus ciúmes. Por telegrama convida o amante, Roberto para ir a sua casa, assinando o telegrama em nome da mulher.
No frente a frente entre os dois, Bernardo dá-lhe duas opções; ou o mata ou dorme com a mulher de Roberto. Depois de algumas hesitações Roberto concorda com a segunda opção. Bernardo marca para essa mesma noite um jantar em sua casa e de Júlia com o objetivo de conhecer Julieta, mulher de Roberto.

O jantar vai assim juntar os quatro mais a empregada, Maria Luisa. Mas Roberto em vez de levar sua verdadeira mulher, leva uma amiga aventureira, desinibida, mais nova e muito atraente a fazer-se passar por sua mulher… Durante as várias peripécias, incómodos, paixões que o jantar suscita aparece mais uma personagem. A verdadeira mulher de Roberto. Estão lançados os ingredientes desta louca comédia de portas. Como é que vai acabar? Nunca se sabe… Sabemos que quase todos mentem… mas será que todos traem?

Reserve já!!

Envie email para: ccdtranquilidade@gmail.com

O EMAIL DEVE CONTER: número de associado, nº de bilhetes pretendidos (máximo de 4/associados) e o dia que pretende, para que possamos fazer a reserva e possa recolher os seus bilhetes no dia da sessão na bilheteira do teatro.

By |2019-11-15T18:09:37+00:00Novembro 15th, 2019|Agenda Cultural, slider_destaques, Teatro|Comentários fechados em «DING DONG», Nova comédia em cena no Teatro Armando Cortez

About the Author: