Comédia Ding Dong

Comédia Ding Dong

Comédia Ding Dong

Todas as quintas-feiras, sextas-feiras e sábados, às 21h30 e domingos às 18h30.

 Valor associado – 7€ (máximo 4 bilhetes/associado)

 

Com: João Didelet, Núria Madruga, Gonçalo Dinis, Melânia Gomes, Andreia Dinis e Sofia Baessa

Bernardo sabe que a sua mulher, Júlia o engana. Engendra uma maneira de vingar os seus ciúmes. Por telegrama convida o amante, Roberto para ir a sua casa, assinando o telegrama em nome da mulher.

No frente a frente entre os dois, Bernardo dá-lhe duas opções; ou o mata ou dorme com a mulher de Roberto. Depois de algumas hesitações Roberto concorda com a segunda opção. Bernardo marca para essa mesma noite um jantar em sua casa e de Júlia com o objetivo de conhecer Julieta, mulher de Roberto. O jantar vai assim juntar os quatro mais a empregada, Maria Luisa. Mas Roberto em vez de levar sua verdadeira mulher, leva uma amiga aventureira, desinibida, mais nova e muito atraente a fazer-se passar por sua mulher… Durante as várias peripécias, incómodos, paixões que o jantar suscita aparece mais uma personagem. A verdadeira mulher de Roberto. Estão lançados os ingredientes desta louca comédia de portas. Como é que vai acabar? Nunca se sabe… Sabemos que quase todos mentem… mas será que todos traem?

By |2019-10-30T20:06:55+00:00Outubro 16th, 2019|Agenda Cultural, slider_destaques, Teatro|Comentários fechados em Comédia Ding Dong

About the Author: