AVISO – Comunicado PRIO Cards

/, Sem categoria/AVISO – Comunicado PRIO Cards

AVISO – Comunicado PRIO Cards

AVISO – Comunicado PRIO Cards

Estimado cliente,

Acabou de sair um comunicado do Conselho de Ministros( https://www.portugal.gov.pt/pt/gc21/governo/comunicado-de-conselho-de-ministros?i=296) dando conta que foi declarada hoje a situação de crise energética, para o período compreendido entre as 23h59 de 9 de agosto de 2019 e as 23h59 de 21 de agosto de 2019, para todo o território nacional.

A destacar no comunicado:

– A PRIO terá de acautelar, a partir das 23h59 de 11 de agosto de 2019, os níveis de combustível nos postos de abastecimento integrados na Rede Estratégica de Postos de Abastecimento (REPA), que corresponde a uma rede especial de postos de abastecimento destinada a assegurar o abastecimento de combustíveis às entidades definidas como prioritárias e veículos equiparados; (pode consultar a nossa REPA PRIO em anexo).

– Postos REPA estão limitados ao abastecimento de 15 litros por viatura. As bombas irão ficar em pré-pagamento e terão os Terminais de pagamento exterior (OPT) desligados. Nestes postos o abastecimento em recipientes está limitado a 10 litros por cliente e só pode ser efectuado em recipientes homologados.

Fora da REPA o abastecimento está limitado a 25 litros por viatura ligeira e 100 litros por viatura pesada. Na eventualidade de alguma viatura pesada, elegível para o reembolso do Gasóleo Profissional, conseguir abastecer mais que a quantidade definida, não podemos assegurar que a Autoridade Tributária considere o abastecimento elegível para o reembolso.

Os postos automáticos (Matosinhos Norauto, Castanheira Truck, Ourém e Grândola ) poderão também ter limitações no OPT durante o período nocturno (23h-07h), todos os restantes estarão com os OPT desligados.

Aconselhamos que efetue os abastecimentos com a devida antecedência, entre as 07h e as 23h, e tenha atenção aos limites de segurança definidos nos cartões, que poderá ser alterado a qualquer altura no seu portal de gestão www.myprio.com

Uma vez mais salientamos que a PRIO está a desenvolver todos os esforços necessários para reabastecer os nossos postos, sendo que a prioridade de abastecimento terá de ser, por imposição legal, os postos REPA e Gasóleo Simples.

Alguma dúvida contacte através do e-mail cartao@prioenergy.com ou seu gestor de conta.

Informaremos por esta via sempre que existirem novos desenvolvimentos e se justificar.

Cumprimentos,

PRIO Cards

 

By |2019-08-12T12:36:46+00:00Agosto 12th, 2019|Prio, Sem categoria|Comentários fechados em AVISO – Comunicado PRIO Cards

About the Author: